AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Artesã da Semana dia 04/11/2010

Maria José Andrade Rocha

Faço parte da Casa das Artesãs desde quando ela funcionava na
Estação Ferroviária.
Aprendi a fazer crochê desde meus 10 anos com minhas irmãs.
Confecciono guardanapos, pinturas e bonecas e muitas outras coisas.
Faço também deliciosas paçoquinhas artesanais.
O artesanato para mim é uma terapia, além de ser umas das fontes
de renda no meu orçamento mensal.
Sou casada, tenho duas filhas e um filho; sou dona de casa e mãe.
Na minha família todas são artesãs, esta no sangue.
Tudo que gosto procuro aprender, faço bem feito e
com muito carinho; amo fazer artesanato.

Transmito boas energias através de meus artesanatos.
Meu dia de plantão na Casa das Artesãs é toda
quinta feira das 13:15 hs às 18:00 horas
fico com a Izildinha para atender os clientes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário