AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


segunda-feira, 7 de março de 2011

Cristina Moraes

Comecei a me interessar por artesanato há uns 5 anos. Primeiro rabiscando algumas telas e há 3 anos a trabalhar com peças em MDF. Na verdade não fiz cursos apenas aprendi através de revistas especializadas e tive, tenho muitas dicas valiosíssimas de várias amigas que fiz entrando na Casa das Artesãs. Como a Simone que é uma das professoras de artesanato que conheço. Também da Célia Perucci, Ana Paula, Rose Hermann. Graças a elas, tenho me aperfeiçoado cada vez mais. Tenho muito que aprender ainda, mas o pouco que sei, tento fazer com o máximo capricho. Na Casa das Artesãs, só tenho amizades de pessoas que como eu, gostam do que fazem. Graças a DEUS e a minha família que trabalho com essa atividade. Quando termino uma peça mostro primeiro a minha mãe e meus irmãos que são suspeitos a opinar, mas acham lindo tudo que faço e me incentivam muito. Espero que gostem do meu trabalho. Sei que não agrado a todos, mas o pouco que sei realizo com muito carinho.

Um comentário:

  1. ola Maria, parabens...voce e de Teodoro Samapaio ?se sim passe um contato...sou fabricante de peças em mdf, temos maquinas cnc e bom preço...aguardo
    att.

    ResponderExcluir