AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


segunda-feira, 7 de março de 2011

Mariusa Fernandes

Amo o que faço e cada peça que termino é única e bela. Minha vida sempre foi artes, desde que aprendi a escrever sou uma arteira... um pouco mais hoje. Quando não faço alguma coisa sinto que falta algo. Agora a Casa das Artesãs veio ampliar as oportunidades de mostrar minhas artes e ainda poder vender. Quando mocinha desenhava e adorava fazer os trabalhos de escola. Na Faculdade Belas Artes de São Paulo, amei tudo que aprendi, dei aula por pouco tempo, trabalhei com engenharia fazendo projetos numa empresa em vários estados do Brasil, morei em Águas de Santa Bárbara, tenho um amor especial por este lugar, um paraíso onde pude fazer um tratamento onde sarei de uma enfermidade grave, agora moro em Martinópolis onde nasci, cresci, sai por longos anos e voltei. Tenho minha mãe uma jóia preciosa que necessita de cuidados. Faz  algum tempo que faço parte da Casa das Artesãs comecei fazendo sapatinhos de tricô para bebê e adultos, depois caixinhas para presentes, panos de prato, fraldas, puxa saco, jogo americano, toalhas com macramé, bordados, crochê, pinturas e uma infinidade coisinhas úteis para o lar. Pinto e Bordo.  Estou muito feliz com tudo que aprendo e cada dia tenho novas idéias. DEUS ilumina sempre meu caminho.

Um comentário:

  1. Harrah's Philadelphia - MapyRO
    Address: 777 Harrah's Blvd Chester, 충청북도 출장샵 PA 19013. 군포 출장마사지 Phone: 충주 출장샵 (609) 414-5000. 충청남도 출장마사지 Website: http://www.harrahscherocks.com. 성남 출장안마

    ResponderExcluir