AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Marinalva Scarmagnani

Meu nome é Marinalva, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Quero contar como tudo começou a minha historia. No começo fiz meus primeiros trabalhos porque tinha vontade de ter peças lindas em minha casa e não tinha condições de comprar. Depois que aprendi um pouco comecei a vender os artesanatos para ajudar no orçamento familiar e depois virou paixão, agora não consigo viver um dia sem fazer crochê.Vou contar um segredo, de vez em quando pego meus trabalhos coloco em cima da cama e fico admirando como se estivesse na vitrine admirando jóias raríssimas. Faço guardanapos com apliques de bonecas de crochê, tapetes, toalhinhas, jogos de banheiro, etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário