AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Geni Coelho da Silva

Essa minha historia FELIZ

Eu me chamo GENI tenho 48 anos.
A um ano e meio trabalho com artesanato.
É o que adoro fazer, um dia eu me encontrava muito triste e conversando com uma amiga ela me convidou para uma reunião aonde iriam falar sobre artesanato. No momento não me interessei muito mais mesmo assim compareci a reunião.
Pois me encontrava muito desanimada e triste, por alguns problemas que estava enfrentando.
Então decidi me ocupar com algo que me ajudasse e apagasse um pouco da tristeza que estava sentindo. Fui para a reunião, nisso a professora começou mostrar os trabalhos que fazia, gostei assim que vi, tudo muito bonito. A bolsa que ia ensinar era linda e fiquei encantada, tive certeza que havia encontrado algo muito bom para mim. E foi mesmo, pedi a DEUS clareza sabedoria e graça para que continuasse. E deu certo um dia eu passava em frente da Casa das Artesãs de Martinópolis e resolvi conhecer. Fui bem recebida por uma das integrantes da casa que ao perguntar da bolsa que eu estava usando, que era muito bonita e aonde tinha comprado. Respondi não comprei, foi eu mesma quem fiz;  conversando mais ela me convidou para fazer parte da casa das artesãs.
Para mim foi um acontecimento muito importante, hoje faço várias peças de artesanato e voltei a estudar, porque ainda tenho muitas conquistas pela frente; principalmente ser um dia professora de artesanato.
Tenho muito que agradecer, a artesã Izildinha que me convidou e a todas as integrantes da casa.
Que DEUS abençoe a todos.

Geni Coelho da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário