AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


AMIGAS ARTESÃS,SEJAM BEM VINDAS AO NOSSO BLOG


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maria Elena

Depois de uma cirurgia aneurisma hemorrágico fiquei sem trabalho,
 recebendo auxilio doença.
Deus me concedeu a graça de conhecer uma pessoa maravilhosa a SIMONE
a qual me convidou para participar da
Casa das Artesãs.
Até então eu só fazia artesanato para consumo próprio, que aprendi com minha mãe; apesar de gostar do que fazia, não tinha tempo de me aperfeiçoar e foi na
Casa das Artesãs junto com tanta gente bacana que isso aconteceu.
Hoje posso dizer com toda sinceridade que o artesanato é tudo em minha vida, além de me ajudar financeiramente,
me faz um bem enorme.
Amo o que faço e quero continuar para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário